Hoje mostro um trabalho muito simples de fazer e muito prazeroso. Uma bolsa tipo cesto, num fio de malha estampado e os acabamentos em marrom, um dos tons do estampado.
Todo em pontos baixos, este trabalho também é muito bom para quem está começando ou que ainda tem pouca prática...
Para o gráfico, clique em "Gráficos aqui", ao final da postagem.
Para o gráfico, clique em "Gráficos aqui", ao final da postagem.
Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!
Gráfico
Geralmente não faço este tipo de bolsas com gráfico. Resolvi experimentar este e achei muito bom, com os aumentos certos na hora certa. Comecei com um anel mágico e acrescentei umas 2 carreiras, creio eu, podendo aumentar-se quantas se quiser para ficar mais alto. Também, este gráfico dá um belo e grande cesto redondo, com ou sem alças.Repare que no gráfico, embaixo e do lado direito, tem o número de pontos de cada volta.
o = correntesx = ponto baixo
x dentro do V = aumento, isto é, 2 pontos no mesmo ponto da volta anterior
x com ~ em cima = ponto caranguejo (p. baixo feito para trás)
Depois, fiz uma florzinha muito simples: anel mágico e sobre ele: 1 ponto baixo - 5 correntes - 1 ponto baixo, repetindo-se esta série conforme o número de pétalas que quiser.